martes, 25 de julio de 2017

Pensamentos...


Dias e dias, pessoas e pessoas.. como é fácil se enganar não ?
Um dia você pensa que conhece alguém, e segundos depois essa pessoa já não existe simplismente muda de uma hora pra outra, da agua pro vinho... é estranho viver num mundo tão cheio de complicações, acho que como eu muita gente pensa, QUEM ME DERA SE O MUNDO FOSSE DO JEITO QUE EU QUERIA QUE FOSSE. Talvez não existiriam ladrões, porque o único que eles querem é dinheiro e quem sabe se o mundo fosse do jeito deles eles não precisariam robar... Ou talvez das prostitutas que aposto que muitas delas gostariam de ter um lar, de ter vida normal, se o mundo fosse do jeito que elas queriam que fosse, elas fariam sexo por amor, e não por dinheiro, fariam sexo por viver e não para sobreviver. A vida é cheia de " porques " porque assim ?! porque isso ?! porque comigo ?! Acho que se questionar não adianta, o que adianta é tomar atitudes ou aceitar calado, Deus da o cobertor conforme o frio que podemos aguentar, se as coisas se sucedem assim, é porque assim tinha que suceder... Tema amor, pra cada pessoa existe um alguém, pode demorar a chegar mais existe... " não se desespere a uma luz no fim do tunel " haha, se existisse luz no fim do tunel iluminaria o tunel inteiro assim que se desespere e tome atitute... porque enquanto esta tudo bem, você esta tranquilo mais se alguma coisa tira sua tranquilidade, corre atraz dela e não deixe que se vá pra muito longe, porque quanto mais você demorar mais ela vai se afastar !

No hay comentarios:

Publicar un comentario