martes, 25 de julio de 2017

O sorriso fala por mim.


Acordando eu vejo que tudo está bem, pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom devagar eu olho em minha volta, e eu estou tão impressionada. Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa eu não mudaria nada sobre isso esse é o melhor sentimento, essa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça, esse momento é perfeito. Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima, pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro. Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui, é tão forte e agora eu me deixarei ser sincera...Esse é o melhor momento É o estado de alegria que você pensa estar sonhando; É a felicidade interior que você está sentindo; É tão bonito que faz você querer chorar;

No hay comentarios:

Publicar un comentario