martes, 25 de julio de 2017


A vida deu muitas voltas desde a minha adolescencia, as postagens que antes fazia uma pequena menina cheia de ilusões e sonhos, hoje serão feitas por uma jovem mulher realizada.
Me mudei para Espanha com 11 anos a primeira vez e estou desde os 14 em Palma de Mallorca, mais do que apaixonada pela ilha. Trabalho a quase 4 anos na mesma empresa tendo a oportunidade de atender diretamente o meu lindo Brasil, a empresa não podia ser melhor, nos tratam com muito carinho e atenção nos detalhes. As pessoas mais especiais para mim dentro da empresa são aquelas que proporcionaram o meu crescimento. Cito os nomes de Julieta, Ariel, Natalia, Cleber, a grande maravilhosa Lidia que sempre foi um grande apoio nos momentos mais difíceis e o entorno da galera em geral com muita alegría... vocês podem comprovar parte do trabalho que faço diretamente no habitissimo Brasil é uma maravilha contar com pessoas como eles, dou um 10 para a empresa e todos os que nela trabalham.🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝


No hay comentarios:

Publicar un comentario