miércoles, 30 de agosto de 2017

Mãe,

Queria dizer algumas palavras! Para começar te amo muito, te amo porque sim, te amo porque é minha mãe, mais acima de tudo te amo porque é minha amiga e se me dessem a escolher te ter como mãe, apesar de qualquer erro ou despiste, eu te escolheria mil vezes!


Te admiro em tudo o que fez e em tudo o que deixou de fazer, te admiro nos passos e nas ideias e aspiro a ter a mesma força que você. Obrigada por ter mudado tanto e ter sido aberta de mente e me escutado para ser mais tranquila, obrigada por ter deixado parte de você por nós e por continuar querendo melhorar! Sei que não existe ser humano perfeito na face da terra, mas que se existisse seria algo muito parecido a você. Mãe, obrigada por tudo, por cada bronca, por cada briga, por cada carinho, por cada conselho, por mesmo estando ausente te sentir bem presente, por anos separadas que somente nos uniu e serviu para o aprendizado da minha vida e me ajudou a ser quem sou!



30/08/2017

No hay comentarios:

Publicar un comentario